Acidente

Colisão contra árvore deixa três feridos na PR-092

Carro colidiu frontalmente com uma árvore à margem da rodovia (Antônio de Picolli)

Três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, em um acidente na tarde desta quinta-feira (6) na PR-092, próximo a Santo Antônio da Platina. Um problema mecânico fez com que o motorista perdesse o controle da direção do veículo, que saiu da pista em uma reta e colidiu frontalmente com uma árvore à margem da rodovia.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso que inspirava mais cuidados era o da passageira do banco dianteiro do Fiat Elba, Anazilda de Oliveira, de 54 anos. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina com politraumatismo. O motorista e outro passageiro do veículo também foram encaminhados ao PS por socorristas do Samu, porém, com ferimentos de menor gravidade.

Durante o resgate às vítimas os socorristas encontraram uma cobra no painel do veículo, que pode ter caído da árvore, após a batida que quebrou o parabrisa do carro. O motorista garantiu aos bombeiros que não foi o réptil a causa do acidente, mas sim algum problema ocorrido na suspensão do automóvel.

 

O caso que inspirava mais cuidados era o da passageira Anazilda de Oliveira (Thannillo Araújo/NPTV)

 

(Thannillo Araújo/NPTV)

Facebook Comments
Compartilhe: