Esporte

Cheio de mudanças, Paraná Clube encara o River Plate-URU em amistoso na Vila

Foto: Geraldo Bubniak | PRC

O Paraná Clube encara o River Plate, do Uruguai, nesta quinta-feira (12), às 20h (de Brasília), em amistoso na Vila Capanema. A partida faz parte de um mini turnê que a equipe uruguaia faz no Brasil. Na última terça-feira (10), o River esteve em Ponta Grossa, onde perdeu para o Operário nos pênaltis.



A partida faz parte da preparação Tricolor para o retorno ao Campeonato Brasileiro após a parada para Copa do Mundo. Na quarta-feira (18), o Paraná volta a disputar o Brasileirão contra o Vitória, em Salvador. O time está na 18ª posição, com 10 pontos.

Para a partida diante do River, o técnico Rogério Micale terá várias mudanças na equipe. Na meta, permanece Thiago Rodrigues. A dupla de zaga deve ser formada por Cléber Reis e Rayan, já que Jesiel continua no departamento médico. O sistema defensivo será completado por Júnior, na lateral-direita, e Igor, na lateral-esquerda (Mansur está machucado).

Na meia-cancha, o volante Leandro Vilela é o único que permanece. Acompanhado pelo também volante Alex Santana e o meia Nadson. Com isso, Carlos Eduardo e Caio Henrique ficam fora do time titular. Já o setor ofensivo será formado pelo meia-atacante Rodolfo, recém-contratado, Silvinho e Thiago Santos.

Dessa maneira, a provável escalação tem Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Nadson; Rodolfo, Silvinho e Thiago Santos.

*Francielly Azevedo

Facebook Comments
Compartilhe: