Acidente

Carros batem de frente e motoristas descobrem ser da mesma família

Uma mulher de 39 anos foi a mais ferida e precisou ser transportada ao hospital de helicóptero

(Banda B)

Uma coincidência em um acidente de trânsito no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (2).  Os ocupantes dos dois veículos envolvidos em uma colisão frontal são da mesma família e estavam indo a locais diferentes, no momento do acidente. Uma mulher de 39 anos foi a mais ferida e precisou ser transportada ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, por meio de um helicóptero da Polícia Militar (PM).



O acidente aconteceu por volta das 9 horas no momento em que o motorista de 66 anos e o filho dele, de 34, em uma caminhonete, saiam do acesso da Rodovia dos Minérios para o Contorno Norte e perderam o controle da direção. Chovia no momento do acidente e o veículo rodou na pista, atingindo de frente um Sandero, de cor preta, onde havia um casal e uma filha adolescente, no sentido Almirante Tamandaré.

O motorista da caminhonete é tio do casal que estava no outro carro e ambos estavam em compromissos distintos. Do total dos feridos, o idoso e a adolescente tiveram ferimentos moderados. Já a passageira do Sandero ficou em estado grave ao ser prensada dentro do carro e foi socorrido a um hospital.

Duas ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas. A pista ficou totalmente bloqueada por cerca de 45 minutos, depois uma faixa foi liberada. Houve registro de congestionamento.

Banda B

Compartilhe: