Cidades

Carlos Beltramo conquista 2ª colocação em Maratona Internacional de Foz do Iguaçu

Atleta ribeirão-clarense participou da categoria 42 quilômetros Especial Masculino (Divulgação)

O atleta Carlos Beltrano e o guia Diozer Aparecido Ferreira conquistaram a segunda colocação na Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, categoria 42 quilômetros Especial Masculino. Com o tempo de três horas, 22 minutos e 17 segundos, o corredor ribeirão-clarense confirmou a boa fase. Ele foi recebido pelo prefeito Mario Augusto Pereira em seu gabinete e também pelos vereadores na Câmara Municipal.



Também disputaram a prova os atletas Lacy Bianque, Jessica Gobato, Fabiano Lago, Beatriz Godoi e Adriana Amaral (11,5 quilômetros), e Dayane Hussar, Antônio Pacheco e Luís Carlos de Sousa (42 quilômetros).

Carlos também conquistou recentemente uma medalha de ouro e uma de bronze no campeonato nacional. Ele ficou com o 1º lugar nos 5 mil metros e 3º lugar nos 1.500 metros, em prova realizada no Centro Olímpico, em São Paulo.

“Quero agradecer ao prefeito Mario Pereira, a Câmara Municipal, Casa Chic, Academia Veriana, Mercado Ponto Econômico, Açougue do Edinho, Loja Lar Doçe Lar, Açougue do Pacheco, a empresa Laticínios Carolina ao vereador Aguinaldo Telles”, destacou o atleta acrescentando. “Foi muito difícil para todos, pois estava muito abafado e o percurso exigiu muito dos atletas, mas conseguimos um resultado positivo”, concluiu.

Facebook Comments
Compartilhe: