Acidente

Caminhonete invade ginásio e mata secretário de esportes

(Foto: Colaboração Catve.com)

Um motorista perdeu o controle da direção e invadiu o Ginásio de Esportes Tancredo Neves, no Jardim Progresso, na manhã desta quinta-feira (5), em Assis Chateaubriand.



O condutor da caminhonete bateu na parede do ginásio, arrancou a estrutura de proteção e parou na arquibancada do espaço, quando atingiu a estrutura da cesta de basquete.

Duas crianças que estavam na arquibancada e que tem 8 e 13 anos foram atingidas pela caminhonete. Elas sofreram ferimentos moderados, foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao hospital da cidade.

O condutor do veículo disse a Polícia Militar que não sabe como invadiu o ginásio, nem como atingiu as crianças.

O veículo não tem queixa de furto ou roubo. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

O Secretário de Esportes de Assis Chateaubriand, Elder Franzoi Coutinho, de 29 anos, está entre as vítimas do atropelamento registrado nesta manhã. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada na casa hospitalar. Não há informações ainda sobre o que teia gerado o acidente.

O Prefeito decretou luto oficial de três dias pela morte do secretário.

Elder Coutinho foi empossado como Secretário de Esportes no município de Assis Chateaubriand no dia 21 de julho de 2017. Ex-atleta profissional do time de Voleibol de Maringá e se aposentou para assumir o cargo de secretário no município.

Compartilhe: