Policial

Cabeleireiro é encontrado morto dentro de armário

Crime acontece na noite desta quarta-feira

(Daniela Sevieri – Banda B)

O cabeleireiro José Carlos de Oliveira, de 57 anos, foi encontrado assassinado no armário de um apartamento na Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (3). Vizinhos sentiram falta da vítima, que morava sozinha no local, e chamaram a polícia. Quando chegaram, os policiais encontraram o corpo no armário, com os pés e as mãos amarradas.



Além de cortes de cabelos, Oliveira também era maquiador. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Alberto Cartaxo, disse à Banda B que a vítima costumava receber clientes no imóvel.

“A vítima tinha antecedentes homossexuais e costumava trazer estas pessoas aqui para fazer os cortes de cabelo. O rapaz também estaria em uma fase depressiva e vinha trazendo qualquer pessoa aqui para dentro. Sabemos que uma mulher e dois homens costumavam vir para cá”, descreveu o delegado da DHPP.

Segundo o delegado, foram levados objetos de dentro do apartamento. “Só foram levadas coisas com objetos insignificantes. No local, é possível precisar que houve luta corporal e a causa da morte foi uma lesão na cabeça e também estrangulamento”, disse Cartaxo.

Latrocínio?

O delegado ainda explicou que, embora exista indícios de roubo seguido de morte, o caso continua com a DHPP. “Existem indícios de latrocínio, mas ainda não estamos satisfeitos que a morte tenha acontecido por isso. Possivelmente, estes materiais levados foram consequência do assassinato”, afirmou.

Quem tiver qualquer informação a respeito dos suspeitos pode entrar em contato com o Disque denúncia da DHPP, através do número 0800 6431 121.

Facebook Comments
Compartilhe: