Opinião

Baccin assume a Imprensa oficial do Estado

Aos poucos o governador Ratinho Junior vai fechando o quadro de assessores. Um dos mais recentes colaboradores é o empresário Tiago Baccin que acaba de ser nomeado para a direção da Imprensa Oficial do Estado. A Imprensa Oficial é uma autarquia independente, responsável pela edição e publicação do Diário Oficial Executivo, Suplemento de Concursos Públicos, Diário Oficial Comércio Indústria e Serviços, Diário da Assembleia e Diário do Município de Curitiba, bem como impressos para o governo e demais órgãos públicos. Além de divulgar os atos oficiais do governo, a Imprensa é uma difusora da história e cultura paranaense. Nas máquinas da Imprensa Oficial, são impressos diversos títulos históricos, informativos, biografias, contos e poesias.



Tiago Baccin é natural de Pato Branco, região Sudoeste do Estado. Ele tem 34 anos e é casado, vem da iniciativa privada, é graduado na área jurídica, já foi suplente de deputado federal e faz parte do grupo político do atual governador Carlos Massa Ratinho Junior. “Inovadora, descomplicada e ética. É assim que deseja a Imprensa Oficial, o governador Ratinho Junior”, disse Baccin.

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Facebook Comments
Compartilhe: