Esporte

Avaí tem interesse na contratação do atacante Bergson

Avaí está de olho na contratação do atacante Bergson, artilheiro do Athletico na disputa do Campeonato Paranaense e uma das opções para a Libertadores. A informação foi divulgada pelo portal NSC Total, de Florianópolis, e confirmada pela reportagem da Rádio Banda B. Em entrevista à Banda B, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, revelou que a proposta veio após o interesse do Athletico em dois jogadores das categorias de base. “O interesse do Avaí é em função dos jogadores que o Athletico quer. Para mim, não tem nada definido ainda. Eu fiz a proposta em função de dois atletas que o Athletico quer”, explicou.

O Avaí está de olho na contratação do atacante Bergson, artilheiro do Athletico na disputa do Campeonato Paranaense e uma das opções para a Libertadores. A informação foi divulgada pelo portal NSC Total, de Florianópolis, e confirmada pela reportagem da Rádio Banda B.



Em entrevista à Banda B, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, revelou que a proposta veio após o interesse do Athletico em dois jogadores das categorias de base. “O interesse do Avaí é em função dos jogadores que o Athletico quer. Para mim, não tem nada definido ainda. Eu fiz a proposta em função de dois atletas que o Athletico quer”, explicou.

Bergson foi contratado pelo Athletico após se destacar com a camisa do Paysandu na Série B de 2017. Em 2018, o atacante até começou como titular sob o comando de Fernando Diniz, mas perdeu espaço no segundo semestre com Tiago Nunes. Na atual temporada, o jogador vem sendo aproveitado na equipe de aspirantes durante o estadual e já marcou três gols.

Facebook Comments
Compartilhe: