Esporte

Atlético recebe o Bahia para dar sequência à fase invicta e seguir em ascensão

Time vem de oito jogos de invencibilidade e cinco vitórias seguidas em casa

Furacão vem de boa sequência em casa (Divulgação/Atlético)

Vivendo o seu melhor momento no ano sob o comando do técnico Tiago Nunes, com oito jogos de invencibilidade, o Atlético recebe o Bahia, neste domingo (02), na Arena da Baixada, para dar sequência à fase invicta e seguir subindo na classificação do Campeonato Brasileiro.



Para o compromisso, o comandante rubro-negro deverá fazer mudanças no setor ofensivo. Depois de ter cumprido suspensão na última partida, o atacante Nikão retorna normalmente, enquanto Marcinho virou dúvida por conta de um problema no tornozelo. As opções, caso não tenha condição de jogo, são Bruno Nazário, Anderson Plata ou até mesmo Rony, que foi liberado pela Fifa na última sexta-feira (31) e teve sua situação regularizada.

Vindo de cinco vitórias consecutivas dentro de casa, Tiago Nunes ressalta a importância da manutenção do bom aproveitamento em casa para a continuidade do bom momento. “A ideia é essa. Sempre que a gente joga em casa, esperamos o resultado positivo e o torcedor vem esperando isso também. Mas temos que saber que será um jogo muito difícil, porque é um adversário qualificado e que também vem em um bom momento”, destacou.

A provável escalação do Atlético para o duelo tem Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcinho (Bruno Nazário, Rony ou Anderson Plata) e Pablo.

A partida acontece neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, e é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia não terá Zé Rafael para o compromisso

Com 25 pontos e duas posições acima, o Tricolor tem no duelo contra o Furacão a oportunidade de abrir vantagem para adversários diretos. Para o compromisso, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Zé Rafael e com o zagueiro Douglas Grolli, que sequer viajaram para Curitiba. O provável time tem Douglas Friedrich, Bruno, Tiago (Everson), Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Flávio, Vinícius e Edigar Junio (Marco Antonio); Gilberto.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X BAHIA

Local: Arena da Baixada.
Data: Domingo, 02 de setembro de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).

*Banda B-Guilherme Coimbra 

Facebook Comments
Compartilhe: