Esporte

Atlético busca primeira vitória fora de casa para respirar no Campeonato Brasileiro

Furacão é apenas o 17º colocado e está na zona de rebaixamento

Bergson permanece como titular no ataque do Atlético. (Fábio Wosniak/Atlético)

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (13), às 21h, para enfrentar o Botafogo e busca a primeira vitória fora de casa para ficar mais aliviado na pausa para a Copa do Mundo. O Furacão está na zona de rebaixamento e o resultado positivo dará maior tranquilidade durante o período sem jogos no Campeonato Brasileiro.



“É uma oportunidade boa que temos para mudar a nossa situação. Estamos preparados e vamos fazer de tudo para conseguir um resultado positivo”, disse o atacante Bergson. “Confiamos uns nos outros e vamos fazer o nosso melhor para buscar um resultado positivo antes da parada”, acrescentou.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz tem o retorno do zagueiro José Ivaldo, que cumpriu suspensão automática na última rodada. No último treinamento antes da partida, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Lucho González ficaram de fora e o argentino sequer viajou para o Rio de Janeiro.

A provável escalação atleticana tem Santos; Bruno Guimarães, Thiago Heleno e José Ivaldo; Marcinho, Esteban Pavez, Camacho e Thiago Carleto; Bergson, Nikão e Pablo.

Botafogo tem o retorno de zagueiro

Comandado por Alberto Valentim, velho conhecido do Atlético, o Botafogo não contará com Aguirre, expulso no empate com o Bahia. Em contrapartida, o zagueiro Yago retorna de lesão e disputa posição com Marcelo Benevenuto.

O provável time tem Jefferson; Marcinho, Marcelo Benevenuto (Yago), Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Leonardo Valencia; Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Kieza.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X ATLÉTICO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: Quarta-feira, 13 de junho de 2018.
Horário: 21h.
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF).
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF).

*Banda B- Pedro Melo

Facebook Comments
Compartilhe: