Opinião

Atenção Básica, Prefeitura à deriva e Impopularidade

Atenção Básica



O descaso do Setor de Saúde de Santo Antônio da Platina com a população é tão grande, que nem mesmo os vereadores do Município são atendidos pelos funcionários da pasta. Foi o que aconteceu dias atrás no Centro Social Urbano com os edis Genivaldo Marques e Flavinho Mayorki, ambos do PSDB. Após aguardarem por mais de meia hora pela diretora de Saúde, Gislaine Galvão, para tratarem o problema de um paciente – já que a secretária Ana Micó só atende a quem lhe interessa –, os vereadores foram informados que não seriam recebidos e que deveriam fazer contato via WhatsApp para discutir o assunto. Piada!!! Que Deus proteja os platinenses que dependem desse governo HUMANISTA!

Prefeitura à deriva

O vereador Genivaldo Marques procurou o prefeito Zezão (PHS) para reclamar do ocorrido no Centro Social Urbano com a diretora de Saúde – Gislaine Galvão – e da inércia da secretária Ana Micó frente à pasta, mas foi informado pela recepcionista que o HUMANISTA não se encontrava no Paço Municipal, bem como seu secretário de Planejamento, coronel Diniz, e o chefe de gabinete Ditinho da Renovação Carismática, que, segundo a servidora, participavam de um evento político em Jacarezinho.

Impopularidade

Por falar em evento político (não para tratar de assuntos de interesse da população, mas para ‘lamber botas’ de postulantes à Alep e Câmara Federal), as eleições do último domingo (7) mostraram que o prefeito Zezão precisa mudar radicalmente seu modo de pensar e governar caso queira permanecer na política. Uma suposta reeleição, ou a indicação de um de seus pupilos ao Executivo platinense na próxima disputa eleitoral, tende a ser um fiasco em razão da administração pífia e a falta de articulação política que demonstrou até o momento, ignorando a opinião popular para governar para meia-dúzia de seus Aspones.

Facebook Comments
Compartilhe: