Esporte

Artilheiro do time, Guilherme Parede renova com o Coritiba até o final de 2021

Atacante marcou 11 gols na temporada, sendo oito deles na Série B do Brasileirão

De contrato renovado, Parede posa para foto ao lado do presidente Samir Namur (Divulgação/Coritiba)

Autor de 11 gols e principal goleador da equipe na temporada, o atacante Guilherme Parede renovou o seu contrato com o Coritiba até o final de 2021. Jogador marcou oito dos 32 gols do time na Série B do Brasileirão.



“Essa renovação é o reflexo do meu trabalho. Demonstra o quanto eu tenho me esforçado, batalhado e buscado melhorar cada dia mais. Tenho muito respeito pelo Coritiba e pela torcida. Para mim, é um enorme prazer fazer parte desse clube que sempre me ajudou”, afirmou o jogador ao site oficial alviverde.

Cria das categorias de base do clube, Parede estreou como profissional em 2015, mas teve destaque apenas nesta temporada. Antes disso, chegou a atuar por empréstimo por JMalucelli e Ypiranga-RS. Neste ano, o atacante disputou 40 jogos pelo time, sendo titular em 33 deles.

“Eu tenho vivido com muita intensidade, buscando sempre melhorar e ajudar o clube no principal objetivo, que é retornar para a Série A. Sempre digo que ainda não conquistei nada. Por isso, busco ter metas e trabalho duro para ter êxito nos meus objetivos. Fico muito feliz pelo o que tenho desempenhado fora e dentro do clube até aqui”, destacou o atleta.

Com contrato renovado, Guilherme Parede será titular mais uma vez no compromisso contra o Figueirense, no sábado (13), às 19h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

*Guilherme Coimbra-Banda B

Facebook Comments
Compartilhe: