Cidades

Ana Maria Molini será a nova chefe do Núcleo de Educação

Indicada é secretária de Educação de Ribeirão Claro e desbanca favoritismo da ex-chefe do órgão, Graça Saad

Ana Maria Molini será a nova chefe do NRE de Jacarezinho (Antônio de Picolli)

A atual secretária de Educação de Ribeirão Claro, Ana Maria Molini, esposa do atual prefeito da cidade Mário Augusto Pereira (PSC), foi confirmada, no final da tarde desta segunda-feira (7), como a nova chefe do Núcleo Regional de Educação, com sede em Jacarezinho. A informação foi passada, por telefone, pelo empresário Marcelo Palhares, amigo e coordenador da campanha do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), com quem participou de audiência, juntamente com o secretário da Casa Civil, Guto Silva, de quem recebeu a notícia da oficialização da ribeirão-clarense.



A notícia confirma reportagem publicada na Tribuna do Vale e no Tá no Site, no final da semana passada, desmentindo a notícia veiculada pelo NP Diário, de que a professora aposentada, Maria das Graças Figueiredo Saad, de Jacarezinho seria a nova chefe do Núcleo de Educação de Jacarezinho.

Realmente ela era favorita para ocupar o cargo, principalmente porque já respondeu pela chefia do órgão por cinco anos tendo realizado um bom trabalho. No entanto, na hora de decidir quem seria a nova dirigente a responder pelos 12 municípios da jurisdição do Núcleo, pesou a atuação do marido de Ana Maria Molini, prefeito Mário Pereira, que a despeito do risco político de não apoiar a ex-governadora Cida Borghetti (PP) e o amigo e deputado, Joao Arruda (MDB), vestiu a camisa da campanha de Ratinho Junior.

Facebook Comments
Compartilhe: