Colunista

Alvaro Dias mostra no Paraná suas ideias para governar o país

O senador Alvaro Dias, do Podemos, que reunirá políticos, empresários e sociedade civil para apresentar suas ideias como pré-candidato ao Palácio do Planalto, nesta quinta-feira, dia sete, ÀS 10 horas, no Restaurante Madaloso, em Curitiba, estará nesta segunda-feira no Roda Viva, da TV Cultura, as 22H10. Em Curitiba, Dias dará início oficialmente à sua candidatura à Presidência da República, tendo a oportunidade de mostrar aos paranaenses as possibilidades de vir a assumir os destinos da nação devido, principalmente, por ter, hoje, a menor rejeição entre os candidatos e apresentar crescimento nas pesquisas de opinião pública.



Alvaro Dias vem apresentando suas ideias, pautadas em uma gestão com efetivo compromisso com os interesses da nação e da população, com foco no fim da corrupção, do foro privilegiado, numa economia forte, com atração de investimentos e numa administração federal voltada ao enxugamento da máquina com destaque às reformas necessárias para o desenvolvimento do país.

Alvaro Dias é o quinto entrevistado do Roda Viva na série de pré-candidatos à Presidência da República. Já passaram pelo programa Marina Silva, Guilherme Boulos, João Amoêdo e Ciro Gomes.

Pedro Ribeiro

Compartilhe: