Acidente

Acidente na PR-439 comove Abatiá

Menino de 8 anos morreu na hora; mãe, avó e bisavó da criança foram socorridas em estado grave

Peugeot ficou completamente destruído após colidir a caminhonete na PR-439 (Foto: Amigos da Notícia)

Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (21), na PR-439, no trecho entre Abatiá e Bandeirantes chocou o município de Abatiá.  Um veículo Peugeot em que viajam três mulheres e uma criança, todos da mesma família, colidiu com uma caminhonete Ford F1000. Vinnicius Simões Klein Kuster, de 8 anos, morreu no local batida, sua mãe, a avó e a bisavó do menino foram socorridas em estado grave.



De acordo com amigos das vítimas, a família seguia para Bandeirantes quando ocorreu a tragédia. O caso que mais inspira cuidados é o da correspondente bancária Ana Carla Simões, de 36 anos, mãe do menino. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bandeirantes e, em seguida, transferida para o Hospital de Cornélio Procópio.

A avó da criança, Nídia Simões, e sua bisavó, identificada apenas por Noêmia, também tiveram lesões graves, porém, conforme a última avaliação médica, sem risco de morte.

Segundo testemunhas que acompanharam o socorro às vítimas, o motorista da caminhonete – ainda não identificado pela reportagem – sofreu ferimentos moderados. Ele estava consciente e orientado.

Ainda de acordo com pessoas próximas à família, Vinnicius havia comemorado aniversário na quinta-feira (20).

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

Ana Carla Simões com o filho Vinnicius (Arquivo da família)

 

Facebook Comments
Compartilhe: