Colunista

A situação dos paranaenses

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro das quatro séries. Pelo Grupo de Elite ainda teremos um jogo na noite desta segunda feira.



SÉRIE A

De uma hora para outra, o Atlético despencou na tabela. E já começam a questionar o esquema de jogo do técnico Fernando Diniz. É o décimo primeiro com 5 pontos. Já, o Paraná Clube continua o seu calvário. Lanterna com nenhum ponto, enfrenta esta noite a Chapecoense, em Chapecó. Ambos no zona de rebaixamento.

SÉRIE B

Os dois representantes estão empatados na pontuação: sete cada. O Londrina em sexto joga sexta-feira, 11, em Goiânia contra o Atlético-GO. O Coritiba é o sétimo e recebe amanhã, 8, o Brasil de Pelotas no Couto Pereira.

SÉRIE C

O Operário lidera o Grupo B com 9 pontos, 3 vitórias e 1 derrota. Marcou 5 gols e sofreu 2. Ontem, 6, venceu o Joinville por 2 a 0. Volta a jogar em casa, dia 13,diante do Tombense(MG).

SÉRIE D

Os três times continuam mal. No Grupo 14, o Maringá, terceiro colocado com 2 Pontos, empatou no Rio com o Madureira(1×1). No Grupo 16, o Caianorte venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0. É o segundo colocado com 4 pontos. Já, o Prudentópolis, em casa, perdeu para o São José por 2 a 1 e é o terceiro colocado com 3 pontos.

 

Fiori Luiz, radialista e comentarista do Show de Bola em Londrina (Rede Massa).

 

Compartilhe: