Quinta, 29/06/2017

Cidades 12/05/2017 - Tribuna do Vale


Véspera do Dia das Mães com lojas abertas à tarde, vacinação e exposição de carros


Comércio de Santo Antônio da Platina fica aberto nesse sábado até às 17 horas - Antônio de Picolli / Tribuna do Vale
Sábado, véspera do Dia das Mães - segunda data mais importante para o comércio – o centro comercial de Santo Antônio da Platina estará movimentado. As lojas estarão abertas das 9h às 17 horas, para que o consumidor tenha tempo suficiente para fazer suas compras. Os lojistas estão otimistas e esperam um aumento nas vendas de pelo menos 5% em relação ao ano passado. A Associação Comercial e Empresarial da cidade – Acesap –desenvolveu uma campanha para o mês, que premia os consumidores com o sorteio de seis vales compras, que totalizam R$ 2 mil. Os cupons devem ser preenchidos nas lojas. O sorteio será dia 3 de junho, na rádio Vale do Sol.

Para aquecer ainda mais este sábado,na rua Marechal Deodoro da Fonseca, acontecerá o segundo Encontro das Concessionárias de Veículos de Santo Antônio da Platina. Cerca de vinte automóveis zero quilômetro da Fiat, Ford, Volkswagen eToyopar estarão estacionados no quarteirão da Igreja Santo Antônio de Pádua, nos dois lados da rua. O trânsito não será interditado.

Segundo o gerente geral da Toyopar, André Mello, haverá uma equipe de vendas no local e também funcionários do banco Santander, que atenderão interessados em financiamentos.

“A ideia é facilitar a visibilidade da população, despertar interesses e oferecer todas as informações possíveis sobre o veículo. Nem sempre a venda se consuma na hora, mas com certeza, posteriormente”, comentou o gerente lembrando que a Toyopar vai participar com quatro modelos.

Ainda hoje, a Secretaria Municipal da Saúde promove o dia D da vacinação contra a gripe. Em Santo Antônio da Platina, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), incluindo as dos distritos Monte Real, Conselheiro Zacarias e do Povoado da Platina, estarão abertas para vacinação do público alvo.

Uma equipe volante ficará no Salão Paroquial da Igreja Matriz no período da manhã. A ideia é facilitar a vida dos frequentadores da Feira Livre.





2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432