Segunda, 20/11/2017

Política 12/04/2017 - Da Assessoria


Vereadores acompanham licitação na prefeitura de Wenceslau Braz


(Divulgação)
Ampla divulgação prévia, portas abertas e presença dos vereadores na realização dos pregões. Essa é a realidade da prefeitura de Wenceslau Braz neste ano no quesito licitação, onde o município passou a agir com transparência total.
Nesta quarta-feira (12), por exemplo, uma licitação para a aquisição de materiais elétricos foi acompanhada pessoalmente por quatro vereadores do município.
"Primamos pela transparência em todos os setores, em todas nossas ações. Todas nossas licitações são avisadas ao comércio e realizadas de portas abertas", destaca o prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar (PDT).

“Queremos que o município volte a ter credibilidade junto á comunidade, junto aos empresários e comerciantes, e para isso precisamos ser muito transparentes e sérios em todas as nossas ações”, continua o prefeito.

Compras locais

As duas empresas que participaram da licitação desta quarta são de Wenceslau Braz, confirmando o objetivo da prefeitura em privilegiar o comércio local nas compras públicas.
Em anos passados a estimativa é que pouco mais de 30% das compras da prefeitura eram realizadas no comércio local. Neste começo da nova gestão este número já dobrou, e a estimativa é que até o quarto ano de mandato chegue a 90%, injetando valores milionários e fortalecendo consideravelmente a economia brazense.


2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432