Sábado, 24/02/2018

Cidades 09/02/2018 - Da Redação


Vereador Miguel Calixto é sepultado em Barra do Jacaré


Vereador Miguel Calixto (PSD) teve a morte cerebral confirmada pelos médicos na noite de quinta-feira - (Divulgação)
O corpo do vereador Miguel Calixto (PSD), vítima do confronto entre bandidos e seguranças de uma empresa de transporte de valores na manhã de terça-feira (6), na BR-369, na região dos Campos Gerais, foi sepultado na manhã deste sábado (10) no Cemitério Municipal de Barra do Jacaré.

A morte cerebral do parlamentar foi confirmada pelo Hospital Bom Jesus no início da noite de quinta-feira (8). A família autorizou a doação dos órgãos.

O confronto na altura do quilômetro 536 da BR-376, entre São Luiz do Purunã e Ponta Grossa, também provocou a morte do vereador Elton de Alexandre Aguiar Matta (PV), o ‘Coruja’. Ele foi sepultado no fim da tarde de quarta-feira no Cemitério Municipal de Barra do Jacaré.

Único sobrevivente da caravana política que seguia para Curitiba, o vereador Edival do Nascimento (PR) responsabiliza os seguranças dos carros-fortes pelas mortes dos companheiros.

Em nota, o Grupo Protege lamentou o ocorrido na manhã de terça-feira na BR-376 e se sensibilizou com as famílias das vítimas. A empresa informou, ainda, que está colaborando com as investigações.

Dois criminosos foram presos, e outros três morreram durante confronto com a polícia. Os seguranças da empresa de transporte de valores não se feriram.


2018 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432