Segunda, 23/04/2018

Cidades 11/04/2018 - Tribuna do Vale


Prefeitura de Cambará convida a população para audiência pública

Prefeito José Salim Haggi Neto, o Neto, assinalou que a participação dos representantes de todos os segmentos sociais e fundamental


A prefeitura de Cambará emitiu nesta quarta-feira (11) um aviso a todos os representantes de segmentos sociais e a população de forma geral para a realização de uma audiência pública que acontecerá às 13:30 horas da próxima sexta-feira (13), no recinto da Câmara Municipal, quando a comunidade debate a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e seus anexos, para o exercício de 2019.

O prefeito José Salim Haggi Neto, o Neto como é mais conhecido (MDB), em entrevista concedida por celular, no início da tarde, assinalou que a participação dos representantes de todos os segmentos sociais, vereadores e outras autoridades do município e a população em geral, é fundamental para a elaboração do orçamento municipal que atenda as necessidades da comunidade. “Se o cidadão não participa, não apresenta sua contribuição para que tenhamos um orçamento que atenda as aspirações de todos os segmentos sociais, como poderemos reclamar amanhã? É por esta razão que estamos apelando para que a comunidade participe”, assinala Neto.

O secretário municipal de Planejamento, Rogério Di Credo Gilioli, lembra, por sua vez, que muitos setores da comunidade deixam de participar desses eventos por não entender o quanto é importante cada segmento levar propostas e debater questões ligadas ao futuro da população. “A Lei de Diretrizes Orçamentária pelo próprio nome explica a grade da proposta. O desenvolvimento social não acontece sem diretrizes. A participação de todos é que vai dar o rumo que devemos seguir e, pro esta razão, esperamos a presença de representantes de todos os segmentos sociais”, enfatiza.



2018 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432