Sábado, 18/11/2017

Cidades 18/05/2017 - Da Assessoria


Prefeitura conclui reforma da capela mortuária


Capela Mortuária está pronta e já pode ser usada - Divulgação
A Prefeitura de Japira, concluiu esta semana a reforma da Capela Mortuária Municipal. Reparos nas paredes e no teto, nova iluminação foram algumas das melhorias realizadas no local.

A capela já está disponível para velórios e as chaves foram entregues na quarta-feira (17) para o responsável, que vai ficar incumbido de abrir e fechar o local quando for necessário.

Na semana passada, a secretária de Administração Waldilaine Andreia da Silva vistoriou o local e ficou surpresa com o resultado positivo das melhorias. “O processo de reforma vai proporcionar mais tranquilidade às famílias nos momentos em que velam seus entes queridos”, disse a secretaria.

A reforma da Capela faz parte de uma antiga reivindicação da população japirense.

Estádio - A Secretaria de Obras da prefeitura de Japira também trabalhou na limpeza e manutenção no Estádio Arnaldo Forbeck. Os funcionários fizeram capina e rastelamento, poda das árvores e serviços de limpeza. Segundo o secretário de Obras Benedito Reimão esta é uma forma de contribuir para divulgação do nome da cidade. “As pessoas que vierem de fora para acompanhar os jogos, vão levar uma boa imagem de Japira”, disse o secretário.

As melhorias no Estádio Arnaldo Forbeck aconteceram para receber os atletas, torcedores e a comunidade que irá acompanhar no domingo (21), mais um jogo da Mini Copa Unopar 2017.


2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432