Domingo, 18/02/2018

Cidades 05/02/2018 - Da Assessoria


Prefeito autoriza abertura de concurso público para Saúde e Educação

Objetivo é suprir a ausência de servidores que pediram demissão nos últimos meses, fortalecendo o trabalho desenvolvido pela prefeitura e melhorando o atendimento da população


O prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira autorizou a abertura do Concurso Público 001/2018 para a contratação de profissionais nas áreas de saúde e educação. Serão disponibilizadas vagas para os empregos de agente de combate de endemias, auxiliar de enfermagem, dentista (programa Saúde Bucal), médico clínico geral, médico generalista (equipe Saúde da Família) e professor de Artes.

O objetivo do concurso é suprir a ausência de servidores que pediram demissão nos últimos meses, fortalecendo o trabalho desenvolvido pela prefeitura e melhorando o atendimento da população. Os próximos passos antes da publicação do edital completo são a nomeação da comissão responsável pelo concurso e a definição da empresa que aplicará as provas. Na sequencia será publicado o edital em todos os canais de comunicação oficiais do município.

2018 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432