Domingo, 24/09/2017

Policial 20/04/2017 - Diógenes Gonçalves - Tribuna do Vale


Polícia detém adolescente que furtou casa de prefeito


O adolescente J.P.A.N., de 16 anos de idade foi apreendido por policiais civis e militares na tarde de ontem (20), em Ribeiros Claro. Junto com o adolescente, que tem várias passagens pela polícia, foram encontrados parte dos bens furtados da casa do prefeito de Ribeirão Claro, Mário Augusto Pereira. A residência foi invadida durante a noite e o crime só foi descoberto por volta das 7h, quando o mandatário chegou ao local retornando de sua propriedade rural.

Informações da Polícia Civil dão conta de que o adolescente entrou pela janela da sala e levou dezenas de pertences, incluindo celulares, bebidas, arma de fogo, munições, perfumes, joias e eletrônicos. Por volta das 10h o crime foi elucidado e o adolescente foi apreendido durante diligência feita pelas polícias Civil e Militar. O material foi encontrado num matagal a cerca de 200 metros da casa do suspeito. Horas depois em nova diligência, os policiais encontraram uma carabina e munições na casa do adolescente.

De acordo com a delegada Patrícia Cavalari Bocamino Taborda, há indícios da participação de outros comparsas no crime. "Acreditamos que existam outros cúmplices do crime, que estariam com o restante do material furtado, apesar do adolescente afirmar que teria cometido o crime sozinho", explicou. "A investigação prossegue e acreditamos que teremos novas informações em breve", concluiu.


2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432