Sábado, 19/08/2017

Policial 11/08/2017 - Luiz Guilherme Bannwart


Polícia Civil recupera televisor furtado de entidade em Ribeirão do Pinhal


Delegado Tristão de Carvalho entrega televisor recuperado à coordenadora do Projeto Vida e Esperança, Mônica Alessandra Henares - Divulgação
A Polícia Civil está fechando o cerco contra a bandidagem, em Ribeirão do Pinhal. Uma série de ações chefiadas pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, que responde interinamente pela unidade policial da cidade durante as férias da delegada Lucy Santiago, tem resultado na prisão de criminosos e na recuperação de diversos produtos furtados.

Nesta sexta-feira, 11, após diligências dos investigadores Carlos Venâncio e Patrícia Dias, a Polícia Civil recuperou um televisor furtado no dia 22 de junho do imóvel onde funciona o Projeto Social Vida e Esperança, desenvolvido pela Prefeitura. Além do eletrônico, outros televisores e objetos usados para o apoio pedagógico a mais de sessenta crianças e adolescentes em situação de risco na cidade foram levados do espaço.

De acordo com o delegado Tristão de Carvalho, houve intensificação no combate aos receptadores, sendo que um deles, considerado o maior articulador de produtos furtados na cidade, está preso. Com ele, os investigadores apreenderam a maior parte dos objetos furtados de residências e estabelecimentos comerciais, em especial televisores, que, pelas estatísticas da Polícia Civil, têm sido o item de preferência dos marginais.

Na quinta-feira, 10, a Polícia Civil também recuperou diversos objetos de furtos praticados nos últimos meses em Ribeirão do Pinhal.



2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432