Sábado, 18/11/2017

Policial 11/09/2017 - Luiz Guilherme Bannwart


PC recupera celular tomado em assalto e ‘caça’ foragido


Alex Antônio Menezes, o ‘Colate’ é procurado pela polícia - (Arquivo pessoal)
A Polícia Civil recuperou na manhã desta segunda-feira, 11, um celular tomado de assalto no dia 31 de agosto, por três criminosos que invadiram uma casa no Jardim Saúde, em Santo Antônio da Platina.

O aparelho marca Motorola, modelo Moto G5, estava com uma mulher de 22 anos, que foi autuada pelo crime de receptação. De acordo com o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, as investigações prosseguem para chegar aos autores do roubo.

Ainda de acordo com o delegado Tristão de Carvalho, outro assalto ocorrido em agosto na cidade foi solucionado. Na ocasião, dois bandidos armados com pistola roubaram dois celulares e dinheiro de um casal.

A Polícia Civil obteve três mandados de busca e um de prisão que foram cumpridos na semana passada. Entretanto, Alex Antônio Menezes, o ‘Colate’ cuja prisão temporária foi decretada, não foi localizado e é considerado foragido.

Informações sobre seu paradeiro podem ser denunciadas anonimamente à Polícia Militar ou à Polícia Civil através dos telefones 190 ou 3534-8900.



2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432