Terça, 23/05/2017

Policial 20/04/2017 - Luiz Guilherme Bannwart


Operação Tiradentes reforça policiamento ostensivo


Reforço no policiamento ostensivo contará com 64 PMs, 20 viaturas e seis motocicletas - Divulgação PM
A Polícia Militar deu início na tarde desta quinta-feira, 20, em todo o Paraná, à Operação Tiradentes. A ação batizada em homenagem ao patrono da corporação tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo em todas as regiões do Estado. Na área de atuação do 2º Batalhão de Jacarezinho serão 64 policiais nas ruas durante 24 horas para atender as ocorrências nas quatro Companhias de Polícia Militar.

De acordo com o chefe do Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão, tenente Renan Douglas Pereira, além do reforço nos trabalhos ostensivos os policiais irão promover ações de fiscalização de trânsito e cumprimentos de mandados judiciais em Santo Antônio da Platina, Jacarezinho, Wenceslau Braz e Ibaiti. “A Polícia Militar vai estar ainda mais presente nas ruas durante o feriado para garantir segurança à população”, garante o oficial.

Ao todo serão 20 viaturas e seis motocicletas empregadas na Operação Tiradentes, que deve se encerrar às 14 horas desta sexta-feira, 21. A PM pretende apresentar o balanço das ações policiais na segunda-feira, 24.





2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
site desenvolvido por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432