Sábado, 19/08/2017

Policial 17/05/2017 - Luiz Guilherme Bannwart


Mulheres são flagradas com droga durante visita a presos


Ariani Campose Débora de Souza podem responder por falsidade ideológica e tráfico de drogas - Divulgação Polícia Civil
Ariani Cristina Duarte Campos, 30, e Débora Cristina de Souza, 24, foram presas em flagrante na tarde de terça-feira, 16, ao tentarem entrar com drogas na Cadeia Pública de Pinhalão. O nervosismo das mulheres chamou a atenção de um investigador e um agente de cadeia da unidade, que acabaram localizando crack e maconha nas bolsas das suspeitas.

Ariani e Débora foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Tomazina, e permaneceram em silêncio durante o interrogatório ao delegado Isaías Fernandes, que também responde pela unidade policial de Pinhalão.

A dupla reside em Ibaiti, portava R$ 1 mil em dinheiro, e três cartões de visita a detentos de outras cadeias públicas da região. Conforme o delegado Isaías Fernandes, os documentos tinham nomes diferentes e chamaram a atenção da Polícia Civil para um suposto esquema de distribuição de drogas em cadeias do Norte Pioneiro.

Se a fraude for confirmada, as mulheres podem responder por falsidade ideológica, além de tráfico de drogas qualificado, podendo cumprir pena de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.


2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432