Quarta, 26/07/2017

Policial 17/05/2017 - Luiz Guilherme Bannwart


Mulher morre em acidente cinco dias após o casamento


Evelyn e Daniel Antônia haviam sem casado na sexta-feira (12) - (Arquivo pessoal)
Evelyn Dias Garcia, 19 anos, morreu atropelada por um caminhão na tarde desta quarta-feira, 17, na BR-369, em Cambará. A vítima havia se casado na sexta-feira (12), e retornava com o marido, o tratorista Daniel Antônio Cardoso Andrade, 20, de Ourinhos (SP), onde haviam acabado de comprar o par de alianças, segundo testemunhas que estavam no local do acidente.

Conforme apurou a reportagem, o casal estava em uma motocicleta e retornava da cidade paulista para casa, em Cambará. Segundo o motorista do caminhão envolvido no acidente, ele seguia logo atrás, aproximadamente a uns 100 metros de distância, quando por volta das 17h20, próximo ao Colégio Agrícola, um dos pneus da moto estourou e o casal acabou caindo do veículo. O motorista disse que conseguiu desviar do rapaz, que segundo ele estava na garupa da motocicleta, mas acabou atropelando a condutora, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Andrade foi socorrido e encaminhado consciente ao Pronto Socorro de Cambará, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. De acordo com os socorristas que o atenderam, ele sofreu apenas escoriações. O tratorista contou no hospital que era ela quem pilotava a motocicleta.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.



2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432