Quinta, 19/10/2017

Esporte 11/06/2017 - Massa News


Mesmo com dois pênaltis, Coritiba empata com Botafogo fora de casa


(William Bittar/ Massa News)
Os dois gols de pênalti a favor do Coritiba não foram suficientes para a equipe paranaense garantir a vitória na manhã deste domingo (11). O Alviverde ficou na frente do adversário duas vezes, mas empatou com o Botafogo por 2 a 2 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O Coxa abriu o placar logo nos primeiros minutos da partida com um gol de pênalti cobrado por Kleber Gladiador no canto direito. O empate veio aos 22 minutos da primeira etapa, em uma falha na marcação do time paranaense. Roger passou pela defesa e marcou o gol.

William Matheus, que estava pendurado com dois cartões amarelos, recebeu o terceiro no final do primeiro tempo ao atingir Arnaldo com um carrinho. Ele não entra em campo na próxima quinta-feira (15) no jogo contra o Bahia no Couto Pereira.

Nova virada e novo empate

O Coritiba começou o segundo tempo sendo pressionado, mas virou o jogo com mais um pênalti cometido por Joel Carli, também nos primeiros minutos. Henrique Almeida marcou, mas o time não ficou na frente durante muito tempo.

O zagueiro Joel Carli – que provocou os dois pênaltis contra o Coxa – garantiu o empate do Botafogo aos 20 minutos da segunda etapa após falha de Werley. Depois do empate, o Coritiba baixou o rendimento e a partida seguiu truncada até o apito final do árbitro Flávio Rodrigues de Souza. Além disso, foram duas paradas para hidratação dos jogadores.


2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432