Sexta, 24/11/2017

Política 11/04/2017 - Dayse Miranda - Tribuna do Vale


Israel Junior assume chefia da 44ª Ciretran


Israel Junior foi empossado na segunda-feira, 10, na chefia da 44ª Circunscrição Regional de Trânsito - (Antônio de Picolli / Tribuna do Vale)
O presidente do Diretório Municipal dos Democratas (DEM) em Santo Antônio da Platina, Israel Junior, foi empossado na segunda-feira, 10, para assumir a chefia da 44ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) local. Junior tem formação em trânsito, qualificado como instrutor, examinador, já foi proprietário de uma autoescola e prestador de serviço para a Ciretran, além de ter trabalhado nesta área entre 2002 e 2013. Na gestão do prefeito Pedro Claro de Oliveira Neto, também do DEM, Junior foi nomeado como secretário Municipal de Assistência Social e agora comemora estar atuando novamente na área de sua especialização.

O novo chefe fala sobre os desafios que tem pela frente no órgão, pois, ele reconhece que Santo Antônio da Platina tem um trânsito intenso com o aumento gradativo da frota. Desta forma, ele avalia como fundamental a implantação de alguns projetos internos para melhorar e agilizar atendimento da unidade. “Nós temos um desafio muito grande, e precisamos de parcerias com secretarias e policiais. Cerca de 70% dos atendimentos de urgência no Hospital Nossa Senhora da Saúde são decorrentes de acidentes de trânsito. Por isso, a frente da gestão do órgão, nossa missão é prezar pela vida humana”, detalhou.

A frente da unidade, Junior se compromete em primar pela formação de condutores e a valorização do servidor. “Estou preparado para assumir com responsabilidade. Agradeço ao deputado Pedro Lupion e ao governador Beto Richa pela confiança e mim depositada. Tenho certeza que ao lado da equipe preparada, vamos continuar o processo de modernização do departamento tendo como missão principal o atendimento de qualidade, em busca da satisfação dos usuários”, disse.

Junior tem uma equipe de 12 funcionários (juntamente com equipe de apoio e terceirizados) que faze atendimento em três municípios: Santo Antônio da Platina, Ribeirão do Pinhal e Jundiaí do Sul. A média diária é de 120 atendimentos. “Estou me adequando ao setor, mas já tenho ampla experiência na área. Temos uma demanda grande aqui, mas vamos investir em campanhas de trânsito junto ao departamento. No próximo mês já temos no calendário a programação do Maio Amarelo – que tem a finalidade de abordar os riscos no trânsito – e vamos atuar numa operação conjunta com a Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Militar, prefeitura, entre outros”.


2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432