Sexta, 15/12/2017

Policial 05/12/2017 - Luiz Guilherme Bannwart


Homem atira três vezes contra ex-mulher no centro de Santo Antônio da Platina

Beatriz Maria, 24, foi alvejada em uma das pernas, mas está fora de perigo. O autor foi preso logo após crime durante uma perseguição policial


Acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro com suspeita de fratura no braço direito e um corte profundo no rosto - (Antônio de Picolli)
Um homem identificado como Michel Pereira da Silva, 27, efetuou três disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira, Beatriz Maria, 24, na tarde desta terça-feira (5), no centro de Santo Antônio da Platina. O crime ocorreu por volta das 17h30, próximo ao Cemitério São João Batista.

Segundo apurou a reportagem, os tiros acertaram a coxa, panturrilha e um dos dedos do pé da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro sem risco de morte.

A Polícia Militar chegou ao local pouco após os disparos e iniciou as buscas pelo autor, que teve a identidade revelada pela vítima enquanto ela ainda recebia os primeiros socorros.

Pouco tempo depois, a PM foi informada que Michel Pereira da Silva teria se acidentado em uma estrada de terra à margem da BR-153, enquanto fugia de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava em uma motocicleta e sofreu uma queda.

Mesmo ferido, o autor da tentativa de homicídio dispensou a arma usada no crime e fugiu a pé. Porém, poucos metros depois ele caiu no quintal de uma casa, onde acabou preso pelos patrulheiros da PRF.

Michel Pereira da Silva estava bastante agitado, sob efeito de drogas, segundo os socorristas do Samu que o atenderam. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro com suspeita de fratura no braço direito e um corte profundo no rosto.

Assim que receber alta médica, ele será conduzido à Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina, onde permanecerá à disposição da Justiça.




2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432