Sábado, 18/11/2017

Policial 13/11/2017 - Da Redação


Em Santo Antônio, PM flagra homem furtando botijão de gás em distribuidora


Ao ver a viatura da PM, o suspeito arremessou ao chão o botijão que carregava nas costas e tentou fugir - (Divulgação PM)
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (13) no momento em que ele carregava nas costas um botijão de gás de uma distribuidora localizada à margem da PR-439 (Rodovia Deputado Benedito Lúcio Machado), em Santo Antônio da Platina.

De acordo com a PM, a equipe fazia o patrulhamento pelo Jardim Silvestre, e ao perceberem que o alarme da distribuidora de gás havia disparado os policiais decidiram verificar a situação.

Os PMs se depararam com um homem no interior da empresa, que ao notar a presença dos policiais arremessou o botijão que carregava nas costas ao chão e correu para os fundos da distribuidora.

Os militares solicitaram apoio, e cercaram o local. Outra equipe da Rádio Patrulha e uma da Rotam chegaram rapidamente ao local, e os policiais entraram na empresa. O suspeito foi encontrado escondido embaixo de uma folha de Eternit encostada ao muro.

O acusado recebeu voz de prisão pelo crime de furto qualificado tentado e foi conduzido à 38ª Delegacia Regional de Polícia, onde conforme a PM, fez ameaças aos policiais que participaram da ocorrência.



2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432