Segunda, 20/11/2017

Cidades 06/11/2017 - Portal JNN


Chuva causa quedas de árvores e pontos de alagamentos em Jacarezinho


A forte chuva acompanhada de intensa ventania que atingiu toda região do Norte Pioneiro no sábado (4), causou quedas de árvores, fez com que o ribeirão Ourinho elevasse o nível e causou pontos de alagamentos em Jacarezinho.

O Corpo de Bombeiros atendeu, ao todo, seis ocorrências de quedas de árvores na região central, Aeroporto, Parque Bela Vista, Panorama e nas rodovias PR-431 entre Jacarezinho e Ribeirão Claro, e entre Jacarezinho e Cambará, apenas uma ocorrência em cada local.

No Jardim Panorama um carro chegou a cair dentro de um enorme buraco na via, mas o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. Algumas ruas ficaram danificadas, pois parte do asfalto foi arrancado. Segundo o relatório dos bombeiros, ainda teve uma situação de alagamento no Jardim Alves.

Outra chamada sobre alagamento ocorreu na comunidade Nossa Senhora das Graças, mas segundo os bombeiros, não havia vítimas e a água já estava escoando quando fizeram a solicitação e a equipe nem precisou deslocar para o atendimento. As ocorrências tiveram início às 16h30 e se estenderam até às 20h30.



2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432