Segunda, 23/04/2018

Policial 15/04/2018 - Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias - Banda B


Carro pega fogo às margens da BR-277 e motorista é salvo por funcionários da Coca-Cola

Cinco pessoas tiraram o motorista de dentro do carro, dois minutos antes da explosão


(Banda B)
Um carro desgovernado bateu contra a mureta da Femsa Coca-Cola, às margens da BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba, na manhã deste sábado (14) e incendiou. O motorista do Renault Sandero foi retirado por funcionários da empresa às pressas, já que na colisão ele atingiu uma caixa de fios elétricos. Em dois minutos, o carro pegou fogo. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do carro ao tentar fugir de um acidente pouco antes, ainda na BR-277.

Segundo testemunhas, o carro estava desgovernado quando atingiu a mureta, por volta das 7h40. O local fica próximo a uma passarela de pedestres, em uma alça de acesso à rodovia. O cabo Juliano, do Corpo de Bombeiros, disse o motorista do carro poderia ter se queimado. “Quando chegamos, o carro já estava totalmente em chamas, temos que tirar o chapéu pro pessoal da Coca-Cola, eles que tiraram o rapaz do cinto de segurança, senão ele tinha morrido queimado, aqui. Por causa do acidente, tinha ferimentos pelo corpo e foi encaminhado ao hospital”, descreveu à Banda B. A colisão aconteceu em uma caixa de distribuição, com fios elétricos de telefonia, e pode ter sido a razão pelo incêndio.

Poucos metros atrás do carro em chamas, um Corsa com a traseira destruída foi encontrado pela polícia. Para a Banda B, o motorista do Corsa acredita que tenha sido atingido pelo Sandero, que tentou fugir e perdeu o controle do veículo.

“Só senti a batida, eu estava indo buscar um pessoal porque eu sou Uber e em uma fração de segundos senti a pancada. Fiz o que pude para não ficar pior, estava sozinho e não me machuquei, ainda bem. A evidência que temos é que o carro que meu bateu é o mesmo que pegou fogo”, finalizou Shubert Ferreira dos Santos Gomes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o trabalho contra o incêndio ao carro. O local ficou parcialmente bloqueado e liberado após cerca de três horas. O motorista do Sandero foi levado ao Hospital Cajuru, com ferimentos diversos.



2018 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432