Segunda, 20/11/2017

Segurança 06/10/2017 - Luiz Guilherme Bannwart


Bombeiros alertam para risco de acidentes com ‘bocas de lobo’ em Santo Antônio da Platina


Sargento Marco Antônio Bento: “Se uma criança cair num buraco desses pode ser fatal" - (Luiz Guilherme Bannwart)
O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina alerta os moradores sobre risco de acidentes com ‘bocas de lobo’ abertas e, sem a devida sinalização de perigo, no bairro Riviera Parque, localizado entre o Jardim Santa Crescência e Jardim Colorado, próximo ao Hospital Regional do Norte Pioneiro.

No início da madrugada desta sexta-feira, 6, equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante horas no resgate de um cãozinho que caiu dentro de um dos referidos bueiros, mas sem sucesso. As buscas foram retomadas pela manhã, porém, o animal não foi encontrado na tubulação.

“Se uma criança cair num buraco desses pode ser fatal. A empresa responsável pelo loteamento deveria, ao menos, isolar os bueiros até concluir os serviços para evitar uma tragédia”, adverte o sargento Marco Antônio Bento Rezende.

TEMPESTADES

De acordo com o Instituto Simepar, o fim de semana deve registrar fortes tempestades em todo o estado. O volume de chuva deve ser bastante intenso, o que, em tese, dificultaria ainda mais a possibilidade de salvamento num suposto acidente em um dos bueiros abertos no Riviera Parque.




2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432