Quinta, 21/09/2017

Policial 11/09/2017 - Luiz Guilherme Bannwart


Bandidos voltam a aterrorizar moradores em Santo Antônio da Platina


Ao menos duas famílias foram vítimas de criminosos armados durante o fim de semana, em Santo Antônio da Platina. Em um dos roubos, os moradores disseram à polícia que os bandidos portavam espingardas calibre 12 e pediram às vítimas para que retirassem as crianças da sala.

O caso aconteceu pouco depois da meia noite de sábado, 9, na rua Hercílio Custódio, no Jardim Murakami. A moradora, os filhos e uma cunhada estavam na sala da casa, quando ouviram o portão se abrindo e, em seguida, dois homens encapuzados invadiram o imóvel.

Os bandidos pediram a retirada das crianças do local e exigiram a chave de uma caminhonete Nissan Frontier estacionada em frente à residência. Porém, os criminosos acabaram desistindo do roubo após serem informados que o objeto estava com o dono do veículo, que não se encontrava na casa.

O outro caso aconteceu horas mais tarde na rua vereador Nelson Alcântara Rosa, no Jardim São Francisco, área nobre da cidade. Por volta das 20h35, dois homens encapuzados e armados com um revólver e uma faca renderam a família da empresária Edna Bordignon no momento em que ela, o marido e os filhos chegavam a casa.

Os assaltantes fugiram em uma Honda Biz levando R$ 300 em dinheiro e um notebook.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga os crimes.


2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432