Sexta, 15/12/2017

Cidades 14/05/2017 - Da Assessoria


Bairro rural Bananeira recebe internet gratuita em Ribeirão Claro


(Divulgação)
O bairro rural Bananeira, em Ribeirão Claro, recebeu essa semana a internet de alta velocidade wireless (sem fio) disponibilizada gratuitamente pela prefeitura através do programa Ribeirão Claro Digital 2.0. Técnicos da empresa contratada pela prefeitura fizeram a instalação de uma antena que receberá o sinal que será distribuído para os moradores. A internet disponibilizada aos moradores do município tem velocidade ultrarrápida de 100 Mbps (megabits por segundo), sem restrição de banda.

A inclusão do bairro rural Bananeira no programa Ribeirão Claro Digital 2.0 foi uma solicitação do prefeito Mario Augusto Pereira e faz parte do projeto de melhoria na estabilidade e expansão da rede de internet na zona rural. A ação beneficiou dezenas de famílias que moram na região e não contavam com acesso à internet.

Investimentos na estabilidade, melhoria de sinal e velocidade continuarão sendo realizados para garantir a melhor experiência possível aos usuários. Em horários de pico, mais de quatro mil pessoas acessam a internet utilizando a rede construída pela prefeitura.


2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432