Quinta, 29/06/2017

Esporte 11/06/2017 - Massa News


Atlético é derrotado na Arena, irrita a torcida e é o lanterna


(William Bittar/Massa News)
O Atlético decepcionou a torcida e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (11), o rubro-negro recebeu o Santos, na Arena da Baixada, pela sexta rodada da competição e foi derrotado por 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados por Kayke, ainda no primeiro tempo, após dois rápidos contra-ataques do time santista.

Com o resultado, o Atlético caiu para a lanterna da Série A, com dois pontos em seis jogos. O Santos conquistou a segunda vitória seguida e subiu para a 10ª posição, com 9 pontos.

Santos aproveita oportunidades e Kayke marca duas vezes

O Atlético Paranaense tentou pressionar a saída de bola do time do Santos no começo do jogo, mas pouco assustou o time santista que via nos contra-ataques as oportunidades aparecerem.

O time rubro-negro tentou com Lucho González, aos 14 minutos, que chutou da entrada da área e a bola passou perto do gol de Vanderlei.

Aos 26 minutos, Matheus Rossetto perdeu a bola no meio de campo, Bruno Henrique lançou Thiago Maia que tocou para Kayke, sozinho, se antecipar ao goleiro Santos e marcar o primeiro.

Aos 34 minutos, Nikão fez boa jogada, puxou para a perna esquerda e chutou, mas Vanderlei fez bela defesa e jogou para escanteio.

No minuto seguinte, em novo contra-ataque, Bruno Henrique recebeu na esquerda e tocou para Kayke, que não desperdiçou e ampliou para o Santos ainda no primeiro tempo.

O Atlético reclamou de um lance aos 42 minutos. Matheus Rossetto tentou o chute e a bola foi na mão de Lucas Veríssimo, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Atlético ataca mais, mas não marca e é derrotado

Precisando mudar o panorama do jogo, o técnico Eduardo Baptista colocou Éderson e Grafite no segundo tempo no lugar de Matheus Rossetto e Douglas Coutinho.

Aos 4 minutos, Éderson cobrou falta e a bola passou perto da meta santista. Aos 12, Lucho González colocou a bola no gol após cobrança de falta, mas o meia estava em posição irregular e o tento foi anulado.

Aos 19 minutos, foi a vez de Grafite marcar o gol, mas o atacante também estava impedido e o gol não foi validado.

Aos 40 minutos, Daniel Guedes levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, deixando o Santos com um jogador a menos nos minutos finais.

A torcida atleticana não gostou do que viu na Arena da Baixada e protestou contra o time no apito final.





2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432