Segunda, 20/11/2017

Esporte 10/09/2017 - Massa News


Atlético e Coritiba empatam em clássico na Arena


(Colaboração)
O clássico Atletiba terminou com empate de 1 a 1 na Arena da Baixada, na manhã deste domingo (10) em Curitiba. O placar poderia ter sido ainda maior, mas o dono da casa perdeu um pênalti e acertou quatro bolas na trave.

O primeiro tempo foi marcado pela pressão do Atlético, que perdeu quatro grandes oportunidades de abrir o placar. Além disso, o goleiro Wilson, do Coxa, fez grandes defesas.

Aos 38 minutos, o volante atleticano Lucas Fernandes recebeu falta de Alan Santos dentro da área e o árbitro sinalizou o pênalti. Nikão marcou e mandou a bola para a trave esquerda.

A reação do Coritiba veio na sequência, quando o zagueiro Werley marcou durante uma cobrança de falta na área aos 44 minutos da primeira etapa.

A pressão continuou na segunda etapa e o gol rubro-negro foi marcado aos 42 minutos, de pênalti. Felipe Gedoz caiu em uma falta cometida por Iago. O próprio meio-campo marcou seu primeiro gol no Brasileirão e garantiu o empate do Atlético.

Expulso depois do apito final

Werley, do Coritiba, foi expulso após o fim do jogo. Ele reclamou com o árbitro após o apito final e recebeu cartão vermelho.

Além disso, as duas equipes terão desfalques na próxima partida: o meio-campo Guilherme e o lateral Léo estavam pendurados e receberam cartão amarelo.

Com o resultado, o Coxa continua com risco de entrar na zona do rebaixamento e o Atlético perde a chance de se aproximar do G6. As duas equipes dependem do resultado da rodada para ter a posição definida na tabela.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 1 X 1 CORITIBA

ATLÉTICO-PR - Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González (Matheus Rossetto), Guilherme e Nikão; Lucas Fernandes (Felipe Gedoz) e Éderson (Ribamar). Técnico: Fabiano Soares.

CORITIBA - Wilson; Léo, Walisson Maia, Werley (Cléber) e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Rafael Longuine (Tiago Real); Rildo, Getterson (Iago) e Kleber. Técnico: Marcelo Oliveira.

GOLS - Werley, aos 45 minutos do primeiro tempo. Felipe Gedoz, aos 41 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS).

CARTÕES AMARELOS - Guilherme (Atlético-PR); Léo, Willia Matheus e Kleber (Coritiba).

CARTÃO VERMELHO - Werley (Coritiba).

RENDA - R$ 376.885.

PÚBLICO - 17.420 presentes.

LOCAL - Arena da Baixada, em Curitiba (PR).


2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432