Terça, 23/01/2018

Esporte 07/01/2018 - Paraná Portal


Atlético consegue vitória no fim e está na segunda fase da Copinha


De tanto martelar, o Atlético conseguiu seu gol já nos minutos finais da partida e venceu o Timon-PI por 1 a 0, neste sábado, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado garantiu a classificação antecipada do Furacão para a segunda fase da Copinha, já que, com 6 pontos, já tem garantido, ao menos o segundo lugar do grupo 22 da competição.

A equipe do Piauí apostou na forte marcação para tentar segurar o Atlético. E com a postura defensiva do adversário, o Furacão criou boas chances na primeira etapa. Logo no início da partida, o time atleticano chegou com perigo pelas laterais e assustou em jogadas de Léo e Christian.

Outra boa oportunidade rubro-negra veio aos 41 minutos. Após bola trabalhada na defesa, Julian recebeu na esquerda, driblou para o meio e mandou de fora da área. A bola foi por cima do gol. No último lance do primeiro tempo, o Furacão chegou bem pela esquerda. Mas no cruzamento, o goleiro fez a defesa e evitou o gol atleticano.

Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudou. Com o Rubro-Negro pressionando e o Timon apenas se defendendo. Aos 34 minutos, o goleiro da equipe adversária fez duas defesas seguidas. Na primeira, evitou o gol de Vitor Naum. No rebote, defendeu chute de Danilo.

Mas de tanto pressionar, o gol veio aos 39 minutos. Julian fez jogada individual e tocou para Thiago. Dentro da área, o atacante não desperdiçou e marcou o gol da vitória.

Na última rodada da primeira fase, o Rubro-Negro enfrenta o Votuporanguense (SP). Os donos da casa lideram o Grupo 2, também com seis pontos, mas saldo de cinco gols, contra quatro do rubro-negro.


2018 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432