Sábado, 16/12/2017

Cidades 07/10/2017 - Jivago França / JDS Comunicação


Alunos acompanham apresentação do Canil em comemoração ao dia da criança


(Jivago França / JDS Comunicação)
Alunos dos 3º anos A e B da Escola Municipal Professor Luiz Antônio Lorenzette, no bairro Gonzaga, em Cambará, estiveram na manhã de sexta-feira (6) na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), onde acompanharam uma apresentação da unidade da Rotam/Canil.

As professoras, Francieli Graciano Fritegotto (3º Ano A) e Sebastiana de Fátima Batista (3º Ano B), organizaram e acompanharam as atividades juntamente com o grupo de crianças. "Esse é o início das comemorações ao dia das crianças", destacou a professora Francieli.

Ainda conforme Francieli, este é o terceiro ano seguido em que alunos da escola visitam o 2ºBPM para acompanhar o trabalho realizado pela Rotam/Canil. "Eles depois chegam a sonhar com esse dia. Já teve aluno que sonhou que tinha se tornado policial militar. Geralmente na próxima aula nós conversamos e eles contam que sonharam com o passeio", disse a professora.

Durante a apresentação, as crianças puderam acompanhar o trabalho realizado com os cães de faro de drogas e de busca de pessoas. Atualmente o Canil do 2º BPM conta com oito cães, sendo dois de busca de pessoas.




2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432