Quinta, 29/06/2017

Policial 16/05/2017 - Luiz Guilherme Bannwart


Acusado de assassinar amigo em Jaboti é detido em Tomazina


Marcelo Pereira da Silva foi atingido por um golpe certeiro de faca no coração - Arquivo pessoal
Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Tomazina, coordenados pelo titular da unidade, Isaías Fernandes, apreenderam no início da noite de segunda-feira, 15, um adolescente de 17 acusado de assassinar a facadas Marcelo Pereira da Silva, também de 17 anos, na madrugada de domingo, 14, em Jaboti.

De acordo com o delegado, o crime aconteceu após um desentendimento entre os envolvidos, que eram amigos. Segundo as investigações, a vítima e o autor estavam em uma festa particular na casa de uma amiga, onde ingeriram bastante bebida alcoólica. Em seguida, mesmo sem dinheiro os dois decidiram ir a uma festa promovida em um pesqueiro na cidade.

No local, o autor do crime tentou entrar no evento sem pagar ingresso e foi advertido pelo amigo. Ele então deixou o local caminhando sentido ao centro da cidade e o companheiro decidiu segui-lo. Porém, ao se aproximar Silva acabou surpreendido pelo amigo que o golpeou duas vezes com uma faca que carregava na cintura.

Os golpes acertaram o braço e o coração da vítima, que ainda tentou correr, mas acabou morrendo a poucos metros do local.

O acusado foi detido junto a parentes depois de permanecer foragido por quase 24 horas. De acordo com o delegado Isaías Fernandes, o menor se mostrou bastante arrependido do que fez.

O juiz da Vara da Infância e Juventude da cidade acatou a solicitação da Polícia Civil, e determinou a internação do infrator para cumprimento de medida sócio-educativa.





2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432