Sábado, 22/07/2017

Segurança 17/05/2017 - Jivago França - Tribuna do Vale


2º Batalhão de Polícia Militar comemora aniversario da unidade


O capitão da Polícia Militar Márcio Jaqueti foi homenageado com a Medalha de Prata da Polícia Militar do Paraná - Jivago França
O 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Jacarezinho, comemorou durante solenidade na manhã desta quarta-feira (17) na unidade local do Serviço Social do Comércio (Sesc) os 64 anos de fundação da unidade.

Além do aniversario do BPM, que aconteceu dia quatro, oficiais e praças ainda comemoraram o aniversario do patrono da Polícia Militar do Paraná, coronel Joaquim Antonio de Moraes Sarmento.

Durante a solenidade em que estiveram presentes militares e civis de vários setores da sociedade, também foram entregues as medalhas Policial Militar de prata (20 anos de carreira) para 17 policiais militares e bronze (10 anos de carreira) para dois policiais. No mesmo evento, ainda foram entregues cinco medalhas Guardião do Norte Pioneiro a militares destaques da corporação.

A Medalha Guardião do Norte Pioneiro foi criada em 2013 e é a mais alta honraria do 2º BPM. Esta medalha serve como homenagem a militares, civis e entidades públicas e privadas pelos serviços prestados à segurança pública da região.

O soldado Renato César Aparecido dos Santos, que ingressou na Polícia Militar do Paraná em 2001, foi condecorado com a medalha Policial Militar de bronze pelos vários anos de dedicação à corporação e à segurança publica. “É um sentimento de alegria. O trabalho dentro da policia militar do Paraná é reconhecido e bem gratificante”, destacou.

Em meio à solenidade, o comandante do 2º Batalhão, coronel Antônio Carlos de Morais destacou o comprometimento da Polícia Militar com a causa pública e parabenizou cada policial pela dedicação, competência e compromisso demonstrados no trabalho cotidiano.





2017 - TANOSITE - Todos os direitos reservados
plataforma desenvolvida por Rodrigo Campos (43) 9 8814-5432